O futuro político do senador Paulo Paim (PT-RS) será definido nesta segunda-feira (11). Uma reunião está marcada para 11h, na sede estadual do PT, em Porto Alegre. Na perspectiva atual, a decisão é pela saída do PT.
– 90% de chance – disse ao blog Cenário Político.
No entanto, o senador aceitou participar de uma última conversa com a executiva estadual do PT, que pretende convencê-lo a mudar de ideia. O senador respondeu assim, ao questionamento sobre se poderá voltar atrás e permanecer no partido:
– É muito difícil, mas não é impossível.
Na reunião desta segunda, são esperados nomes fortes do PT no Estado, como o ex-prefeito de Porto Alegre Raul Pont e o ex-governador Olívio Dutra. O presidente estadual do PT, Ary Vannazi, estará presente, assim como integrantes da executiva no RS, e representantes da bancada estadual e federal petista.
– Não é interessante pra mim, nem pro PT, nem pra sociedade continuar essa novela.
O destino de Paim deve ser a Rede Sustentabilidade, partido comandado pela ex-ministra Marina Silva. No entanto, se confirmada a saída, ele deverá permanecer um período sem partido. Paim contou que conversou também com líderes do PSB.
Na última terça-feira, Paim teve uma longa conversa com a ex-deputada Luiza Erundina que está prestes a lançar mais um partido, chamado “Raízes”. A coleta de assinaturas deve ter início em Porto Alegre, durante o Fórum Social Mundial.
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.