O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Lourenço do Sul, realizou na semana passada, uma reunião de trabalho. O evento, que contou com a presença do prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Härter e o vereador Jonatã Härter, foi momento para novas filiações à sigla.
Entre os novos filiados, a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Janaína Menezes, a coordenadora de Cultura e radialista Miriam Freitas, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social e Habitação Tiago Tuchtenhagen, a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann, o secretário da Fazenda Vilno Borck, a rainha do Carnaval 2018 Luzia Soares, o patrão do CTG Galpão da Peonada Jorge da Gama e o presidente do G.D.F.A. Sonnenschein Fabiano Bosenbecker.
No encontro, o Diretório do PDT de São Lourenço do Sul decidiu que o partido terá candidato à prefeitura de São Lourenço do Sul, mantendo aberto o diálogo para coligações para candidatura à vice-prefeito. Caso não ocorra coligação, o PDT seguirá para as eleições com chapa unipartidária.
Nova executiva
Recentemente, a nova executiva do PDT lourenciano foi definida, sendo composta pelo presidente José Valdoir Ribeiro, primeiro-vice presidente Neldo Becker, segunda vice-presidente Cleia Muhlenberg, secretária Fernanda Helms, tesoureira Stephanie Rojahn e vogais prefeito Rudinei Härter e vereador Jonatã Härter.
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…
This website uses cookies.