O primeiro caso de pedestre sendo autuado durante lockdown em Camaquã ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15). O fato ocorreu em uma das praças que estão interditadas na cidade.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Trata-se de um casal que estava no interior da Praça Zeca Netto e não fazia o uso da máscara de proteção. Os agentes flagraram a situação e efetuaram a abordagem, com o intuito de orientar sobre as medidas previstas nos decretos estadual e municipal.
Durante a conversa, o rapaz pegou uma máscara que estava no bolso e colocou de forma adequada, conforme solicitado pelos profissionais da fiscalização. Já a acompanhante não possuía máscara e acabou sendo autuada.
A multa para situações como está no valor de R$ 2 mil. A pessoa autuada possui um prazo de 20 dias para pagar o valor da dívida ou recorrer da autuação.
O lockdown em Camaquã termina somente às 05h da manhã desta terça-feira (16). O Decreto municipal estabeleceu a interdição para a utilização da população das áreas públicas de lazer, tais como parques, praças e complexos esportivos pelo mesmo período estabelecido.
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…
This website uses cookies.