Uma dupla de criminosos, formada por tio e sobrinho, tentaram assaltar um minimercado, no bairro Wolf, em Tapes. Os criminosos tiveram a ação frustrada por um pedestre, que reagiu e efetuou um disparo contra os assaltantes, atingindo um deles no pescoço. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (4), por volta das 20h.
No entanto, a dupla ainda feriu um cliente que tentou acionar a polícia, com um disparo no abdômen. A proprietária do local também foi ferida com coronhadas.
Após a ação frustrada, o tio e o sobrinho ainda conseguiram fugir do local, mas foram localizados pela Brigada Militar, em uma rua próxima. Eles estavam em um carro modelo Voyage, de cor cinza. No interior do veículo foram encontrados sacos de dinheiro e moedas, cigarros e toucas ninja em seu interior. De acordo com a Brigada Militar, o carro pertence a uma familiar, que não teria conhecimento do fato.
O sobrinho atingido pelo disparo ficou ferido no pescoço, com gravidade, e foi removido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã. Já o cliente ferido foi deslocado para Porto Alegre. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.