Pela segunda vez em uma semana, os celulares adiantaram automaticamente o relógio em uma hora neste domingo. A mudança é em decorrência ao horário de verão, que normalmente ocorre em outubro e neste ano foi adiado para 4 de novembro devido às eleições.
A alteração do horário foi relatada por clientes das operadoras Vivo e Claro e ocorreu em celulares com o sistema operacional Android. Já na madrugada, diversos usuários comentaram nas redes sociais a mudança que desta vez atingiu também alguns sistemas operacionais, modificando o horário de computadores.
Na última segunda-feira, usuários da Tim informaram a alteração. Diversas pessoas chegaram uma hora mais cedo no local de trabalho e em universidades devido à mudança automática do relógio.
O início do horário de verão foi alterado três vezes neste ano. Geralmente inicia em outubro, contudo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pediu o adiamento devido às eleições. No entanto, o dia escolhido – 4 de novembro – coincida com as provas do Enem. O Ministério da Educação pediu novo adiamento, que foi aceito em um primeiro momento pelo governo federal. Contudo, o governo voltou atrás e fixou a mudança do horário para 4 de novembro.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.