A advogada Lauren de Vargas Momback é a nova presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS). A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (3/8), no gabinete da autarquia, em Porto Alegre. Pós-graduada em Direito Público, Previdenciário e Direito do Trabalho, ela também integra o Colégio de Vogais da JucisRS.
Em seu discurso de posse, Lauren enfatizou que dará ênfase no processo de modernização da autarquia, em continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior. Entende que, neste momento de pandemia, a Junta Comercial pode oferecer uma “enorme contribuição para a recuperação da economia do nosso Estado”. Dentre as prioridades está a de dar atenção especial aos pequenos e médios empreendedores que, segundo ela, devido à Covid-19, estão sendo os mais prejudicados pela crise econômica que afeta o país.
Lauren homenageou ex-presidente da JucisRS Flávio Koch, que faleceu na última quinta-feira (30/7), lembrando da responsabilidade e o compromisso em assumir a Junta Comercial. Lauren também agradeceu a confiança do governador Eduardo leite, do vice-governador Ranolfo Vieira Junior, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, e do ex-secretário Ruy Irigaray.
O vice-presidente da JucisRS, Sauro Martinelli, deu boas-vindas a Lauren, destacando a importância de uma mulher estar à frente da autarquia. Também estiveram presentes na posse o secretário-geral, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves, o representante do Colégio de Vogais da JucisRS, Zélio Hocsman, e a chefe do Plenário, Marcia Liz.
Confira a previsão do tempo para Camaquã e região
Passe Livre Estudantil visa garantir o deslocamento dos alunos para as instituições de ensino
Em entrevista, Matheus Hampel destacou os benefícios e desafios no uso do canabidiol
Com investimento federal de R$ 6,62 milhões, prédio que abriga três instituições da Sedac passará…
Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (20), na Sede Social da Acic
A iniciativa já distribuiu mais de 35 mil kits de enxoval para bebês desde o…
This website uses cookies.