Fecomércio-RS. Foto: Divulgação
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e sindicatos patronais do Sul do Estado marcarão presença na 30ª edição da Fenadoce, um dos eventos mais tradicionais e saborosos do calendário gaúcho. Entre os dias 17 de julho e 4 de agosto, a entidade estará presente no evento com um estande repleto de atividades interativas e educativas oferecidas por meio das unidades Sesc e Senac locais, além das tradicionais oficinas de gastronomia ministradas pelos chefs de cozinha da instituição.
O objetivo deste ano, é fortalecer a união dos gaúchos em prol da reconstrução do RS após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul durante o mês de maio. A Fenadoce acontece no Centro de Eventos localizado na Avenida Pinheiro Machado, 3390, no bairro Fragata, em Pelotas.
Já tradicional no evento, o estande do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac na Fenadoce 2024 será um espaço dinâmico, reunindo as experiências e conhecimentos do Sesc e do Senac. Os visitantes terão a oportunidade de participar de diversas atividades, destacando-se as oficinas de gastronomia promovidas pelo Senac, no qual os entusiastas culinários poderão aprimorar suas habilidades com a orientação de chefs da instituição.
Entre os destaques da programação também estão ações promovidas pelo Sesc Pelotas, como bate-papo sobre turismo, talks sobre a 2ª edição da Maratona Sesc de Pelotas, oficinas de pintura, atividades do EJA – Ensino Médio, oficina de reaproveitamento de alimentos do Mesa Brasil e encontros da Maturidade Ativa.
Para mais informações sobre a Fenadoce 2024 e a participação completa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, acesse o site oficial do evento AQUI.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.