A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) deu início, nesta quinta-feira (14), a uma série de oficinas profissionalizantes de DJ para presos da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO). O projeto prevê a realização de oito encontros com os 20 apenados, que já foram, inclusive, classificados pela pena (separação dos condenados de provisórios).
Segundo a psicóloga Maristela Mostardeiro, uma das idealizadoras da ação, por ser uma região que promove muitos eventos, os presos, quando em liberdade, poderão trabalhar como DJ profissionais. O cronograma do curso conta com aulas técnicas, conhecimento da aparelhagem e cabos dos equipamentos de som e execução da instalação completa do som”.
Ao fim do curso, os participantes vão receber certificado, após aprovação em prova prática. A parceria é com o DJ Edinho DK, que fornecerá todo o material durante o curso. A iniciativa faz parte do projeto MC’S para a Paz (Multiplicadores de Cidadania), da CJ, que conta com a psicóloga Fernanda Bassani na coordenação executiva.
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
This website uses cookies.