Uma menina de apenas oito anos de idade, identificada como Lohanny Remijo Nascimento foi morta a tiros dentro de casa ontem (14) em Manaus, no estado do Amazonas. Segundo informações do portal G1, a menina foi baleada após três criminosos tentarem assaltar um grupo de vizinhos. Rubens Cardoso, de 25 anos, padrasto da menina, também foi baleado e está no hospital.
-TOQUE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP
Em entrevista ao portal, Luana Lima, de 24 anos que era mãe da menina, contou que a família havia acabado de chegar em casa, quando Rubens ouviu um barulho e foi na porta ver o que estava acontecendo, os criminosos então acharam que o homem iria reagir e começaram a atirar.
De acordo com a delegacia que investiga o caso, três homens que estavam em uma motocicleta tentaram assaltar os vizinhos que reagiram e imobilizaram um dos suspeitos. Os outros dois criminosos fugiram do local, mas voltaram para salvar o comparsa, foi então que o padrasto da menina levou dois tiros nas costas e a pequena Lohanny acabou sendo baleada na mão e no abdome.
A mãe que tem outros três filhos, falou ao portal G1 “Eu perdi minha parceira, minha companhia de todas as horas. Não tinha tempo ruim com a minha filha, estava sempre sorrindo, conversando, alegre. Ontem mesmo ela estava tão feliz. Foi desesperador vê-la morrer” lembrou Luana que ainda está em choque com a situação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
Há a possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.