A análise preliminar da perícia apontou que não eram recentes as escavações de um túnel cavado em frente ao Banco do Brasil e descoberto nesta quarta-feira à tarde em Camaquã, no sul do Estado.
Na manhã desta quinta-feira (17), o delegado Josuel Muniz, concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Acústica, onde relatou que pedaços de madeira apodrecidos são indícios de que a abertura começou a ser feita há mais tempo. Também se constatou que foram usadas ferramentas manuais. Inclusive, uma picareta foi encontrada no local.
A avaliação preliminar apontou que o túnel estava a 6m70cm da parede do banco e que não havia nenhum obstáculo para que a escavação continuasse. O laudo oficial da perícia deve ficar pronto em 30 dias. A ocorrência foi registrada como tentativa de furto qualificada. Até a noite desta quarta-feira, a polícia não tinha suspeitos.
Segundo a delegada Vivian Sander Duarte, ainda não é possível afirmar se o túnel foi escavado por criminosos, mas a direção aponta precisamente para a peça onde está o cofre da agência bancária. No local, foram encontrados um saco de pregos e uma picareta.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva concedida pelo delegado a Rádio Acústica:
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
Há a possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Palestrantes levaram grande público para os palcos da feira no último dia de programação
O novo uniforme já está disponível nas lojas oficiais do Grêmio
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
This website uses cookies.