Pesquisa física da segunda etapa do Troféu Costa Doce 2025 é realizada em Cristal e São Lourenço do Sul

A Rádio Acústica FM realiza nesta quarta-feira (12), a pesquisa física da segunda etapa do Troféu Costa Doce, em Cristal e São Lourenço do Sul. O grupo de pesquisadores estão devidamente identificados com uniforme da emissora.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Nesta semana, os nove municípios integrantes da pesquisa serão visitados, as cidades na íntegra são: Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. Desde o dia 27 de fevereiro o questionário online da segunda etapa da pesquisa foi disponibilizado para indicação de personalidades e empresas.

VOTE AGORA NA SEGUNDA ETAPA DO TROFÉU COSTA DOCE 2025

O Troféu Costa Doce é o maior recorte de opinião pública da Zona Sul do Rio Grande do Sul. Na edição de 2024, a pesquisa ouviu 5.974 pessoas, percorrendo por duas vezes os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. Além da etapa física, a votação também ocorre de forma on-line, em voto único para cada formulário de cadastro no Google.

Como funciona a votação presencial do Troféu Costa Doce 2025?

Para tornar mais transparente o processo de seleção dos agraciados, a pesquisa das personalidades e empresas ocorre em duas etapas. Na primeira, o voto é espontâneo, onde é feita a pergunta e o entrevistado preenche ou responde o que achar mais adequado à pergunta. Na segunda etapa, a emissora tabula os resultados da primeira e apresenta uma lista com os mais votados em cada categoria e, a partir desta lista, o entrevistado escolhe uma opção.

Nestas duas etapas o processo de captação das pesquisas presenciais nos municípios. Já nas categorias de “entidades”, a escolha se dará prevalecendo critérios técnicos pré-estabelecidos.

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Vagas de emprego e oportunidades no RS nesta segunda-feira (16)

Entenda como concorrer as oportunidades disponíveis na Agência Sine FGTAS

13 horas ago

Câmara aprova prorrogação de prazo para georreferenciamento de imóvel rural

Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), medida garante segurança jurídica aos…

19 horas ago

Evento gratuito do Senar-RS com visita a propriedades e seminário promove valorização da carne gaúcha

Imersão ocorre em 25 e 26 de junho, em Piratini; inscrições abertas até a véspera

22 horas ago

A psicologia explica o que está por trás do hábito de não arrumar a cama

Você já se pegou saindo de casa com a cama desarrumada e sentiu uma pontinha…

1 dia ago

9 erros comuns estão matando suas plantas sem que você perceba

Você cuida, rega, conversa com elas… e mesmo assim as folhas amarelam, as pontas ressecam,…

1 dia ago

Relacionamentos amorosos: salvam ou matam?

Tua Saúde debateu neste sábado (14), os desafios e a influência dos relacionamentos na construção…

2 dias ago

This website uses cookies.