O Internacional começa a viver momentos históricos com a modernização do Beira-Rio. Na manhã desta segunda-feira (04), o ídolo eterno Claudiomiro, autor do primeiro gol na casa dos Colorados, e o presidente Giovanni Luigi fizeram o plantio simbólico da última leiva do novo gramado do Gigante. Três sócios colorados também participaram da ação.
Claudiomiro não escondeu a satisfação por fazer parte deste momento da história do Inter. “É uma satisfação imensa estar aqui. É como se eu tivesse feito o primeiro gol de novo. Participar do plantio da grama, juntamente com o presidente e os sócios do Inter, é uma emoção especial”, destacou o eterno ídolo colorado.
O presidente colorado destacou a importância do plantio do gramado estar sendo realizado com bastante antecedência. “Nós temos convicção de que com o plantio da grama no início de março nós teremos, se formos jogar em setembro, seis meses de distância, tempo mais do que suficiente para em três ou quatro meses, quem sabe, fazer alguns coletivos para adaptar o grupo de jogadores ao novo estádio”, explicou Luigi.
Este é o primeiro de uma série de marcos que estão sendo planejados pela Comissão de Organização da Reinauguração do Beira-Rio, recentemente constituída para organizar os eventos para o retorno do Inter ao seu estádio, depois das obras de modernização que estão transformando o Gigante em um dos melhores estádios do mundo, sede gaúcha da próxima Copa do Mundo.
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
This website uses cookies.