O vereador Vinicios Araújo (PMDB) participou ao vivo do programa Primeira Hora, desta terça-feira (12), falando sobre a relação de seu partido com Poder Executivo de Camaquã. Araújo destacou o partido não deve compor o governo de Ivo de Lima Ferreira (PSDB).
Conforme o vereador, o prefeito convidou a sigla a participar do Executivo. “Recebemos uma proposta do governo, sim. Foi uma proposta muito boa”, declara o vereador, destacando que o convite foi feito para que a o PMDB pudesse ajudar a construir e organizar o governo. Segundo ele, a proposta foi discutida pela executiva do partido que ficou dividida, tendo em vista o atual cenário político, mas não foi aceita.
Ainda durante a entrevista, Araújo falou sobre as informações que estariam sendo divulgadas nas redes sociais e defendeu que a comunidade verifique quem está realizando as postagens. “Tem quem olhar quem está compartilhando, para quem está pessoa fez campanha e em que partido ela está filiada, para ver que aquilo não passa do jogo político”, comenta o vereador, destacando que estas pessoas estariam satisfeitas com sua pré-candidatura a deputado estadual ou que não desejam o bem de Camaquã.
Confira a entrevista na íntegra:
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.