Categories: Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl: O que acontece quando você encontra 40 Digletts no Grand Underground?

De todas as grandes mudanças encontradas em Brilliant Diamond e Shining Pearl , aquelas conectadas ao underground são talvez as mais notáveis. Agora chamada de Grand Underground, esta área subterrânea de tamanho considerável é o lar de uma infinidade de Pokémon , incluindo muitos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar na região de Sinnoh. Embora não seja uma mudança tão drástica, os jogadores observadores também podem ter notado um contador misterioso colocado de forma proeminente abaixo do minimapa do jogador.

Quando os jogadores entram no Grand Underground pela primeira vez, este contador mostra 0/40, levando muitos a acreditar que ele está simplesmente registrando quantas áreas eles visitaram até agora. À medida que eles começam a explorar, no entanto, eles rapidamente perceberão que esse não é o caso, o que pode deixar os jogadores se perguntando o que o contador faz e como se faz para enchê-lo. Acontece que as respostas a ambas as perguntas são bastante simples.

Publicidade

Conforme os jogadores exploram o Grand Underground, eles ocasionalmente se deparam com Digletts saindo do solo nos corredores que conectam as salas principais. Conforme os jogadores se aproximam, no entanto, os Digletts irão desaparecer, deixando para trás um rastro de brilhos rosa que se dissipam inteiramente um ou dois segundos depois. Se os jogadores entrarem neles antes de desaparecerem, no entanto, eles serão capazes de coletá-los, o que fará com que o contador aumente em um. Se os jogadores toparem com um Dugtrio, que são muito mais raros, o contador aumentará três vezes.

Quando o contador chega a quarenta e o medidor está cheio, uma mensagem dizendo “Algo bom pode acontecer no Grand Underground!” aparecerá na parte superior da tela. Depois disso, alguns bônus diferentes serão ativados, sendo o melhor uma chance maior de encontrar um Pokémon Shiny. As chances de encontrar uma estátua brilhante durante a escavação também aumentam drasticamente, e podem ser usadas para aumentar as chances de encontrar certos Pokémon no Grand Underground.

Infelizmente, esse bônus dura apenas quatro minutos, então os jogadores precisam ser rápidos se quiserem aproveitá-lo ao máximo. Se eles planejam cavar para as Caixas de Pedra Lindas que contêm Estátuas Brilhantes, eles devem sair da sessão de escavação assim que desenterrarem uma caixa. Se eles planejam caçar Pokémon Shiny, por outro lado, eles devem fugir assim que puderem confirmar que um Pokémon não é brilhante e seguir direto para o próximo.

Existem alguns métodos diferentes para encher o contador Diglett rapidamente, mas alguns são muito melhores do que outros. O mais eficiente envolve a construção de uma Base Secreta ao lado de um dos locais onde os Digletts surgem e, em seguida, simplesmente entrar e sair da base repetidamente até que o medidor esteja cheio. Antes de realmente construir a base, porém, vale a pena verificar o local algumas vezes para ter certeza de que é aquele onde Digletts irá gerar consistentemente. Também é importante notar que retornar à superfície a qualquer ponto zera o medidor.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 26 de abril – Tragédia de Chernobyl

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

44 minutos ago

Desligamento programado de energia afeta Camaquã neste sábado (26)

A interrupção no fornecimento de energia afetará alguns pontos do centro

6 horas ago

Esquina Democrática deste sábado (26) será transmitido ao vivo da Afubra Camaquã

Uma edição especial do programa em comemoração aos 35 anos da Lojas Afubra Camaquã

6 horas ago

Hidrosul comemora 37 anos de história

Empresa está entre as agraciadas do Troféu Costa Doce 2025

7 horas ago

Moda Homem abre vaga de emprego em Camaquã

Confira como concorrer a vaga de emprego para atendente

8 horas ago

Telefones da Prefeitura de Camaquã voltam a funcionar normalmente

Telefones de outros prédios públicos ainda estão passando por ajustes e instabilidades

9 horas ago

This website uses cookies.