Sem categoria

Polícia apreende mais de 500 quilos de maconha com destino a Porto Alegre

Na tarde deste sábado (02), uma operação de combate à criminalidade resultou na apreensão de 562 quilos de maconha, que seguiam com destino para a Região Metropolitana de Porto Alegre. Com esta ação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de três pessoas em Panambi.

 

Publicidade

A ação ocorreu na BR-158, quando agentes abordaram o motorista de um caminhão carregado de embalagens para ovos e um casal que viajava mais à frente em um Honda Fit. 

 

Durante a fiscalização, os entorpecentes foram localizados entre as embalagens da carga do caminhão. O casal do Fit tinha a função de avisar sobre a presença da polícia e evitar que a carga passasse por fiscalização policial.

 

A PRF deteve o condutor do caminhão, 26 anos, bem como, um homem de 32 anos e uma mulher de 33 anos. O casal levava seu filho de oito anos junto, tendo este sido encaminhado para ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar em Santo Ângelo. 

 

Ambos os envolvidos e veículos são do Paraná e informaram que pretendiam levar a droga de Céu Azul (PR) para Encantado (RS). Os presos, veículos e drogas foram apresentados na polícia judiciária federal em Santo Ângelo.

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Fumaça preta causada por queima irregular de lixo assusta moradores em Camaquã

O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)

1 hora ago

Açougue é interditado por falta de higiene em Sentinela do Sul

Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…

2 horas ago

Agências bancárias estarão fechadas no feriado pelo Dia do Trabalho

Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente

4 horas ago

Saiba quais são as regras para trabalhar no feriado de 1º de maio

Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades

4 horas ago

Atraso no IPVA: entenda os riscos e prejuízos para o motorista

Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…

5 horas ago

This website uses cookies.