Foto: Divulgação | Polícia Civil
Chegou ao conhecimento da DECRAB Camaquã que uma vaca e um terneiro estavam soltos em uma estrada rural entre a Vila São Carlos e a localidade de Capitão Jango, interior do município de Camaquã. O animal foi colocada na propriedade de um colaborador, o qual formalizou um registro de ocorrência do aparecimento dos semoventes, ficando a DECRAB responsável pelas características e marcas de identificação destes animais, buscando assim localizar o proprietário e averiguar as ações que contribuíram para a fuga destes, se haviam escapado de algum potreiro ou se foi tentativa de furto.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os semoventes foram colocados em uma mangueira, sendo possível constatar que a vaca é de base racial “ANGUS”, apresenta uma marca a fogo no quarto esquerdo, de cor escura com tons avermelhados. O Terneiro não apresentava marca ou sinal, tem a cabeça branca com o pelagem com listrada em tons avermelhado.
Com a finalidade de proteger os animais, não será divulgado a propriedade onde foram colocados. A DECRAB solicita a quem identificar os animais ou a procedência dos mesmos, que efetue contato com esta Delegacia Especializada através dos telefones 51-36711818, 51-986109844 e 51-986109839, Av. Olavo de Moraes 969, centro Camaquã. Após comprovado a procedência e a origem, os semoventes serão restituídos ao proprietário.
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
This website uses cookies.