Foto: Divulgação
Uma equipe de investigações da Polícia Civil de Barra do Ribeiro, sob a coordenação do delegado Vladimir Urach, apreendeu armas de fogo e munições na tarde desta quinta-feira (18). A ação ocorreu na localidade de Linha Vasques, no interior de Mariana Pimentel, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca local.
O mandado estava relacionado a um procedimento que investiga violência contra a mulher. Na residência do acusado, V.F.M., de 33 anos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16, sete munições do mesmo calibre, e uma espingarda de pressão que apresentava sinais de alteração para calibre 22.
As armas e munições foram apreendidas e o acusado responderá ao processo em liberdade. Após a conclusão do inquérito policial, o caso será remetido ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Ação reforça as atividades da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher
A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso da instituição no combate à violência contra a mulher. As investigações continuam para apurar os fatos e garantir a devida responsabilização dos envolvidos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.