Em entrevista à Acústica FM, a delegada Vivian Sander Duarte falou sobre os assaltos a taxistas ocorridos nesta semana em Camaquã. Neste domingo, dois profissionais foram abordados no ponto em frente a uma farmácia, próximo ao hospital do município.
Segundo a delegada, a Polícia Civil está intensificando as buscas aos foragidos e trabalhando nas investigações. Vivian conta que os dois assaltos foram realizados por criminosos diferentes. Uma abordagem foi feita com armas de fogo e outra com um facão.
Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento estão sendo utilizadas na identificação dos foragidos, pois mostram o momento exato em que os criminosos entram em um dos táxis. Vivian declara que o auxílio da população é muito importante nas investigações, e que, caso alguém identifique os suspeitos, entre em contato com a Polícia Civil.
A delegada também trouxe informações sobre o caso de dona Felisberta, a idosa que desapareceu na última quinta-feira (2) e foi encontrada morta em um matagal, no bairro Ouro Verde. De acordo com a família, “dona Beta”, como era conhecida, sofria de depressão e cogitava tirar a própria vida.
Conforme a delegada, as informações preliminares são de que a senhora realmente cometeu suicídio, mas a confirmação só virá após o laudo da necropsia.
Confira a entrevista na íntegra:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.