Desde a noite desta segunda-feira (23) circula por comunicadores instantâneos e redes sociais, mensagens de texto, áudios e até uma foto, afirmando dando de que homens estariam raptando crianças em Camaquã. Conforme o delegado titular da 29ª Delegacia Regional de Polícia de Camaquã, Vladimir Urach, não há registro até o momento sobre o caso.
As mensagens divergem até sobre a origem dos homens, que seriam estrangeiros. Em algumas mensagens, afirmam ser de origem árabe. Já em outras, castelhanos. A imagem atribuída ao carro, um Ford Focus preto, que seria usado pelos supostos sequestradores, também não é verdadeira. A Acústica FM apurou que a foto, na verdade, foi retirada de um site de venda de carros na internet, e pertenceria originalmente a um veículo da cidade de Rio das Ostras/RJ, que não relação alguma com prática criminosa.
Boatos como este são cada vez mais comuns no mundo digital, e acabam espalhando pânico. A emissora recebeu dezenas de mensagens de ouvintes, sobre o tema. Preocupados com a segurança dos filhos e parentes, pais e familiares acabam compartilham as mensagens, mesmo não sabendo se trata de um fato verdadeiro ou não.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.