A Polícia Civil deverá instalar uma Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) em Camaquã. Um veículo de luxo, utilizado por criminosos passou por transformação recentemente e servirá como apoio nas ações da futura instalação. O automóvel foi apresentado nesta quarta-feira (30).
– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui
Conforme informações obtidas pela reportagem da emissora, a delegada regional, Carla Kuhn, vem trabalhando junto da chefia da polícia, para instalação de uma Draco na cidade. A delegacia terá como objetivo, combater o tráfico de drogas, organizações criminosas e lavagem de dinheiro. A Draco irá trabalhar em combate a estes delitos, os quais retiram dos criminosos bens e dinheiro e com autorização judicial são revertidos para a Policial Civil.
A policia cada vez mais tem combatido estes crimes no Rio Grande do Sul. O automóvel foi apreendido uma operação deflagrada em Camaquã, contra uma organização criminosa. Conforme informações da Polícia Civil, a viatura ostensiva trata-se de um Kia Sorento, de luxo, que inicialmente era de cor branca e passa a contar com envelopamento preto e adesivos alusivos da Polícia Civil. A transformação foi realizada pela empresa camaquense, Realcy film.
Leia mais:
Três pessoas são detidas acusadas de furto qualificado na região
Operação investiga possíveis desvios de entidades ligadas a jogadores profissionais
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.