Categories: Polícia

Polícia Civil divulga nomes de suspeitos e imagens de local usado em ritual satânico

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta segunda-feira (08) os nomes dos envolvidos e imagens do local onde ocorreu o ritual satânico que resultou na morte de duas crianças, em Novo Hamburgo. Além de laudos periciais, a polícia tem uma testemunha considerada peça chave na investigação.

Conforme apurou a investigação, um casal de irmãos argentinos teria sido morto durante um ritual satânico. O crime teria ocorrido em setembro de 2017, e a polícia acredita que as crianças eram argentinas, e teria entre oito e 10 anos, o menino, e entre 10 e 12 anos, a menina.

Publicidade

Sílvio Fernandes Rodrigues, 44 anos, é identificado como sendo o “bruxo” e mestre que teria comandado o ritual, está preso. As crianças teriam sido mortas pelos demais participantes. Jair da Silva, empresário e morador de Novo Hamburgo, é apontado como o principal “cliente”, e teria encomendado o suposto ritual de prosperidade, também está preso. Ele teria sido apresentado o “bruxo” por seu sócio, Paulo Ademir Norbert da Silva, que está foragido. A dupla teria pago R$ 25 mil à vista ao “bruxo”. Apesar do sobrenome em comum, os sócios não têm grau de parentesco. Os empresários atuam no mercado imobiliário, de revenda de carros e comércio de melancias.

Andrei Jorge da Silva, que está preso, e Anderson da Silva, que é procurado pela polícia, são filhos de Jair e também teriam participado do ritual. Márcio Miranda Brustolin, que foi detido na última sexta-feira (05), seria discípulo do “bruxo” e também teria envolvimento no ritual.

A Polícia Civil ainda procura o argentino Jorge Adrian Alves, apontado como o responsável por trazer duas crianças para ser sacrificadas. Casado com uma brasileira, Jorge teria morado em diversos outros estados do Brasil, e estaria atualmente morando em Novo Hamburgo e trabalhando para os sócios apontados como mandantes do crime.

A suspeita da polícia é de que as crianças tenham sido raptadas de uma localidade pobre da província de Corrientes. Conforme a investigação, Jorge pode ter trocado os irmãos, na Argentina, por um caminhão roubado no Brasil. Os sete suspeitos serão indiciados por duplo homicídio, podendo ainda ser agravado por tortura, caso seja comprovado. Todos os envolvidos negam participação no crime e afirmam não se conhecerem.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Começam em breve as obras de reconstrução da Escola João Goulart

Educandário foi destruído durante passagem de temporal em Camaquã

16 minutos ago

Operação Strappo: Polícia Federal desarticula esquema de tráfico de drogas no aeroporto Salgado Filho

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e temporárias em três cidades de Santa Catarina

17 minutos ago

Restituição do IR 2025: receita paga R$ 11 bilhões no primeiro lote

Consulta já pode ser feita nesta sexta-feira (23)

44 minutos ago

IOF zero para fundos no exterior evita turbulência no mercado

A reviravolta ocorre após uma reação negativa do mercado

58 minutos ago

PRF prende foragido após fuga em carro clonado em Sapucaia do Sul

O homem fugiu em alta velocidade por quatro quilômetros até colidir contra a grade de…

1 hora ago

Levantamento aponta redução da criminalidade na Costa Doce

Dados da Brigada Militar mostram diminuição dos principais crimes

1 hora ago