A Polícia Civil realizou 141 prisões na região de janeiro até esta quinta-feira (08). No mesmo período no ano passado foram realizadas 106 prisões. Ainda nesta quarta-feira (07) um homem de 22 anos foi preso preventivamente por assalto a pedestres. Ele foi preso no Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre por intermédio da Delegacia de Polícia de Camaquã.
Conforme informações preliminares, enquanto o suspeito não receber alta médica ele ficara sobre custódio pelo Grupo de Operações Especiais, ele é acusado de cinco roubos a pedestres além de dois casos de furtos.
De acordo com dados da Polícia Civil, 38 prisões foram referentes a tráfico de drogas, 28 de roubos, 25 foragidos presos, 20 casos de homicídio e 05 registros de estupro. Entre os presos 11 são adolescentes infratores e 130 adultos. Dos 130 adultos, 111 são homens e 19 mulheres.
Conforme o Delegado regional Vladimir Urach, o Presídio Estadual de Camaquã alcançou 150% acima da capacidade de lotação. O local possui espaço somente para 96 presos. Segundo Urach a situação é grave e precisa ser resolvida urgentemente: “ Camaquã perdeu a oportunidade de oferecer um espaço novo e apropriado há anos atrás” afirma.
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
This website uses cookies.