A Polícia Civil de Camaquã identificou o trio que agrediu brutalmente um jovem no centro de Camaquã. A delegada Vivian Sander Duarte divulgou na tarde desta sexta-feira (15) que os agressores escolheram aleatoriamente a vítima, visto que, estavam com raiva e queriam descontá-la. Os três acusados foram interrogados, um deles, era menor de idade.
O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de abril e o vídeo de uma câmera de segurança ajudou na identificação dos criminosos. De acordo com Vivian, um homem teria tentando furtar o celular de um dos três agressores enquanto eles estavam bebendo na praça Zeca Netto, mas não obteve êxito e fugiu. Diante disso, na mesma madrugada, eles encontraram a vítima de forma aleatória na rua, e então “descontaram a raiva” nela, mesmo ela não tendo nenhum envolvimento com o furto.
Os criminosos ainda acreditaram que tinham matado a vítima, pois ela estava desacordada. Após o ocorrido, eles fugiram. A pessoa agredida registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Apesar da brutalidade, a vítima passa bem. O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Confira o vídeo:
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
This website uses cookies.