A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (3) quatro taxistas pela agressão a um motorista do Uber em Porto Alegre, ocorrida na semana passada. O grupo será indiciado por tentativa de homicídio e dano qualificado a veículo.
Foram indiciados Cauê Cavalheiro Varella e Alexsandro dos Santos Scheffer – que estão presos desde o dia da agressão -, além de Valderi Machado Silveira e Mauricio dos Santos Nunes. Segundo a polícia, uma quinta pessoa participou da agressão, mas ela ainda não foi identificada.
O delegado Rodrigo Garcia concedeu entrevista hoje à tarde e deu detalhes sobre o caso. Ele confirmou que o motorista Bráulio Pelegrini Escobar foi vítima de uma emboscada por parte dos taxistas.
“Houve um planejamento para que motorista do Uber fosse levado a uma blitz. Como não deu certo, Braulio foi agredido”, disse o delegado.
Relembre o caso
O motorista Bráulio Pelegrini Escobar, 41 anos, foi agredido no final da tarde do dia 26 de novembro no estacionamento do Carrefour da avenida Bento Gonçalves. Segundo testemunhas, um grupo cercou o carro e, enquanto uns agrediram a vítima – que estava dentro do veículo – outros danificaram o Ford Fiesta, que teve vidros, espelhos e lataria danificados.
O motorista do Uber teve diversas escoriações e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. No dia seguinte ao espancamento, em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, ele comentou as frases ditas pelos taxistas durante a agressão:
“Disseram que eu era um clandestino, que estava tirando comida da boca dos filhos deles. Disseram que eu tinha que morrer para servir de exemplo”.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.