A Polícia Civil está investigando a autoria dos disparos que resultaram na morte Amarildo Rocha, de 42 anos. O crime foi registrado no dia 09 de novembro, após uma briga na Boate 007, localizada nas margens da BR-116, em Tapes.
Conforme o registro policial, por volta de 21h Amarildo foi atingido por armas de pelo menos dois calibres, possivelmente um revólver e uma espingarda. Pessoas que estava no local chamaram a polícia e o resgate, mas, com a gravidade dos ferimentos, resolveram encaminhar Amarildo direto para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã.
A vítima teve seu quadro de saúde se agravado e acabou morrendo por volta de 12h30 desta segunda-feira (13). O registro policial do caso foi registrado apenas após a morte do homem. Como o Posto do Departamento Médico Legal (DML) de Camaquã ainda está sem médico legista, o corpo foi encaminhado para a unidade de Pelotas.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos para identificar as pessoas envolvidas no crime e da elucidação das circunstâncias em aconteceu. Amarildo era morador de Sentinela do Sul e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tapes.
Medidas foram implementadas hoje pelo Ministério da Previdência Social
Você já reparou como algumas plantas simplesmente travam no crescimento mesmo quando parecem saudáveis? Com…
Mais de 5 milhões de títulos foram cancelados, diz TSE
Rádio Acústica FM acompanha feira que apresenta tendências e soluções ao mercado gaúcho
Ministro Carlos Fávaro, e Eduardo Leite, destacaram a parceria para conter a gripe aviária e…
Saiba como se candidatar para as oportunidades da Agência Sine FGTAS
This website uses cookies.