Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de neta e enteada em Canoas. Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, efetuou a prisão preventiva de um homem de 55 anos na noite de quinta-feira (27). Ele é investigado por abusos sexuais contra a própria neta e sua enteada.
As investigações tiveram início após a neta do suspeito, de apenas 6 anos, revelar os abusos a professores de sua escola. A denúncia ocorreu após uma palestra sobre prevenção de violência sexual. A equipe de professores acionou a polícia, que instaurou inquérito policial.
Com o avanço das investigações, a enteada do suspeito se sentiu à vontade para relatar que também foi vítima de abusos sexuais por parte do mesmo homem, quando tinha 8 anos. Um segundo inquérito foi instaurado na DPCA de Canoas para apurar os novos fatos. Os crimes ocorreram no bairro Fátima, em Canoas.
A prisão foi realizada em Gravataí, no momento em que o suspeito descarregava a carga de seu caminhão. O delegado Maurício Barison informou que o preso foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil disponibiliza de canais de atendimentos para denúncias ou emergências. As ligações de forma anônima podem ser realizadas para os contatos 181 ou 197. A população também pode realizar o registro de ocorrências online através deste link.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.