Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (15) preventivamente acusado pelo crime de estupro de vulnerável. A menina de 12 anos foi vítima de abuso sexual e prática de atos de cunho sexual frequente, pelo próprio avô em Canoas.
De acordo com relato da vítima a Polícia Civil, o acusado utilizava de lenços umedecidos para apagar possíveis vestígios dos atos na adolescente. O homem chegou a expulsar a avó da menina de casa, prometendo morar com ela em uma nova residência, alegando estar apaixonado.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A adolescente morava com os avós paternos, local onde acontecia os crimes durante a ausência da avó. Após a vitima relatar os acontecimentos, foram encontrados preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos, usados pelo acusado.
Após revelação dos fatos, o homem ameaçou fugir de casa em razão de intensa discussão, além de pretender fugir com a adolescente da casa do pai. O preso insistia em manter contato através do WhatsApp, chegando a dirigir até a cidade de Bom Retiro e disponibilizar crédito em aparelho celular da menina.
O homem revelou em depoimento detalhes de uma viagem de Canoas a Bom Retiro para levar dinheiro e chip de celular a adolescente. Ele pretendia esconder o material em uma cerca, próximo da casa do pai da vítima, após deixar seu carro distante durante a madrugada.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.