Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Civil, por meio de ação da Central de Volantes de Porto Alegre, prendeu em flagrante um homem de 37 anos de idade, no município de Alvorada, pelo delito de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 11 é filha da ex-companheira do agressor.
Segundo o delegado Rodrigo Reis, a vítima estava em sua residência, uma casa localizada no bairro Rubem Berta, quando foi surpreendida pelo agressor, que arrombou a porta e passou a agredi-la. “O autor do delito estuprou a criança e a espancou brutalmente deixando-a desacordada. Vizinhos escutaram gritos e acionaram a polícia e avisaram a mãe que estava fora de casa. Policiais da Central de Volantes iniciaram as investigações preliminares da cena do crime e na sequência localizaram e efetuaram a prisão em flagrante do agressor que confessou a prática do delito em parte, confirmou que espancou a vítima, mas negou tê-la estuprada.”
Reis informou ainda que “O autor era ex-padrasto da criança e conhecia a casa e a rotina da família. Durante a madrugada, antes e depois da prática do delito, enviou mensagens ameaçando vingar-se da mãe da vítima, que o havia deixada há pouco tempo.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.