A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos e Defraudações (DRCID), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde desta quarta-feira (24), após o monitoramento de um indivíduo suspeito, o qual efetuava depósitos bancários em envelopes vazios, para aquisição de mercadorias comercializadas em plataformas de compra e venda, bem como em redes sociais, obteve êxito na identificação e prisão do suspeito, o qual no momento já havia depositado no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
No caso em questão, chegou ao conhecimento desta Especializada, através da segurança institucional da Caixa Econômica Federal, que seguidamente um indivíduo fazia diversos depósitos bancários por meio de envelopes vazios. Diante de tais informações, localizou-se 3 três boletins de ocorrência, nos quais as vítimas relataram que haviam comercializado determinado produto na internet, entregue tal produto, mas não haviam recebido o valor solicitado, considerando que o suposto comprador havia feito depósito bancário com envelope vazio.
Assim, os policiais civis passaram a monitorar a agência bancária que tinha a maior incidência de depósito em envelopes vazios. O indivíduo de 36 anos foi identificado, com antecedentes policiais por roubo, homicídio, tráfico de drogas, dentre outros crimes de menor potencial ofensivo.
Até o presente momento foi identificado que o suspeito fez em torno de 75 depósitos fraudulentos, somando um valor aproximado de R$ 130.000,00.
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
Ele comandará o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
Camaquã terá representante na Feira Brasileira do Varejo
This website uses cookies.