Em uma ação da Polícia Civil, três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (08). Eles são suspeitos de participação no assassinato de uma mulher na cidade de Arroio do Tigre.
>>Receba as principais informações do estado no seu WhatsApp. Basta clicar aqui
O crime aconteceu no dia 17 de agosto, na localidade de Linha São Pedro. De acordo com a Brigada Militar, ela foi localizada por familiares, já sem vida, em sua residência. O corpo foi encontrado por volta das 13h30, daquele dia.
O corpo apresentava vários cortes pelo corpo (pescoço, abdomem e braços). A mulher de 38 anos era casada e possuía três filhos.
Em um primeiro momento, não havia informações sobre o que teria motivado o crime que ocorreu de forma cruel. O marido, disse em depoimento que estava na lavoura e não havia visto o crime.
Os trabalhos de perícia foram realizados pela Polícia Civil, na busca de elucidar o caso. As investigações apontaram que o homem teria planejado a morte da esposa, junto com a amante.
Na manhã desta terça-feira, a polícia prendeu o homem, a suposta amante e uma terceira pessoa. Na ação de hoje, foram localizados objetos utilizados no crime.
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
Ele comandará o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
This website uses cookies.