A Polícia Civil prendeu três homens na manhã desta sexta-feira (22) por roubo e furto no interior de Camaquã e região. Dois dos criminosos estavam cumprindo pena em regime semiaberto, no Presídio Estadual de Camaquã, por diversos crimes, inclusive de roubo. O outro indivíduo é residente de Tapes.
De acordo com o delegado Adilson José da Silva, responsável pelas Operações Verão, os criminosos realizaram os crimes no início do mês de janeiro em residências de Camaquã e Chuvisca. Os criminosos foram reconhecidos por uma das vítimas que foi rendida por eles. Segundo o delegado, dois deles realizavam o roubo e furto, enquanto o terceiro elemento esperava no carro, como motorista do grupo.
Os homens foram presos em uma residência do bairro Getúlio Vargas. Na residência, foi localizada uma centrífuga, de uma das vítimas e carne de gado e porco. “Nós realizamos buscas nas residências e cumprimos o mandado de prisão preventiva dos três. É importante tirar estes indivíduos de circulação e dar uma resposta à comunidade”, enfatizou Silva.
Os criminosos, que utilizavam uma Parati, de cor prata e modelo antigo, acompanhavam a movimentação das residências e furtaram diversos eletrodomésticos. “Em tese, os três agiam juntos, é possível que haja receptadores dos objetos, mas quem realizava o furto eram eles”, ressaltou o delegado.
Quem tiver informações de crimes e denúncias, pode ligar para o 197.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.