Nesta quarta-feira (19) a Polícia Civil realizou uma grande operação no município de Barra do Ribeiro.
Na ocasião, foi preso Josiel Costa da Silva, de 41 anos na Rua Feliciano Goulart, no bairro Três Vendas. Ele possui uma sentença condenatória por tráfico de drogas.
A segunda prisão foi de Fabiano Jardim Longaray, na Rua Eli Silveira da Rocha. O homem possuía mandado de prisão preventiva, também pelo crime de tráfico de drogas.
A operação “Bacura”, prendeu mais três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e roubos na cidade. Segundo a com a Polícia Civil, O.D.F, de 25 anos,era o líder do tráfico no município, foi preso no interior da Pasc, onde cumpria pena e de onde comandava o tráfico. Para a polícia, ele tem ligação com a facção dos “Balas na Cara”.
Já E.S.M.C., de 31 anos, esposa de O.D.F, foi presa em Porto Alegre, no final da tarde, e recolhida ao presídio Penitenciária Feminina Madre Pelletier. A mulher era responsável pela logística e contabilidade do tráfico após a prisão do marido.
A operação prendeu também L.S.S, de 18 anos. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva por roubo majorado. Na semana passada ainda foi preso outro membro da organização, C.J.V, de 21 anos, na cidade de Tapes.
A operação foi denominada pela Polícia Civil como “Bacura”, sendo este o apelido de um dos chefes da organização criminosa.
A ação foi organizada pelo delegado Vladimir Urach com apoio com apoio do delegado Adriano Nonenmacher.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.