Foto: Polícia Civil | Divulgação
Nos dias 30 de agosto e 04 de setembro a Polícia Civil, representada por servidores lotados no Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), realizou atividades de prevenção por meio do programa Papo de Responsa.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na quarta-feira (30), a Inspetora Betina e o Inspetor Guilherme dialogaram com aproximadamente 100 jovens, com idade entre 13 e 18 anos, educandos da Rede Calábria da Restinga, nos turnos da manhã e tarde.
Já na segunda-feira (4), o Diretor da Divisão de Investigações do Narcotráfico – DINARC, Delegado de Polícia Alencar Carraro e o Inspetor de Polícia Guilherme, estiveram presentes na Rede Calábria da Vila Nova, onde foi realizada conversa, nos turnos da manhã e tarde, com cerca de 300 educandos de idade entre 13 e 18 anos.
Os assuntos abordados nos Papos dizem respeito aos danos e consequências do uso de drogas, lícitas e ilícitas, do envolvimento com o tráfico de drogas, passando por temas como direitos, deveres e escolhas.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães do DENARC, composto pelo Comissário Travassos e pelo Comissário Vizeu, os quais realizaram demonstrações de faro de entorpecentes com o K-9 Sherlock.
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.