Foto: Acústica FM
Na manhã de quinta-feira (09), um adolescente de 14 anos foi arrebatado enquanto se deslocava de ônibus para a escola, no bairro São Cristóvão, em Caxias do Sul. O ônibus teria sido interceptado por um carro por volta das 6h40, de onde desceram dois homens, que renderam o motorista e arrebataram a vítima.
Segundo informações, durante diligências, verificou-se que um veículo com as características do utilizado no fato teria transitado em alta velocidade na região de Vila Oliva. Com auxílio de imagens de câmeras de segurança e demais diligências investigativas, o veículo suspeito foi identificado, bem como seu proprietário.
O carro foi localizado e o suspeito, proprietário do veículo, confessou participação no crime e indicou o local do cativeiro da vítima, bem como se verificou que as placas utilizadas pelo veículo eram falsas.
O cativeiro foi identificado no início da noite de quinta-feira em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, em uma residência abandonada, e o adolescente foi liberado. Segundo relato inicial, dois criminosos armados estariam de guarda no local e fugiram com a aproximação da polícia.
O pai da vítima, antes de sua libertação, recebeu uma ligação telefônica, de número desconhecido, em que o criminoso exigiu a quantia de R$ 100 mil para liberar o adolescente. Equipes da polícia permaneceram junto à família durante todo o tempo.
Um suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A Polícia Civil trabalha para identificação de demais suspeitos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.