A Polícia Civil segue as buscas pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil, situado no centro de Tapes, no início da manhã desta terça-feira (10). Em entrevista concedida ao programa Jornal da Acústica, a delegada Fabiane Bittencourt falou sobre as investigações.
De acordo com a polícia, quatro ou cinco homens fortemente armados com fuzis e pistolas chegaram ao local por volta das 8h e renderam os vigias. Com eles imobilizados, cada funcionário que chegava ao local era rendido pelos criminosos. A quadrilha tinha conhecimento de detalhes sobre a agência, inclusive informações sobre o nome dos funcionários, cópias das chaves e senhas.
Após levar todo o dinheiro do cofre, em uma ação que durou cerca de 15 minutos, os homens trancaram os todos os funcionários e fugiram em um veículo Prisma, de cor vermelha. Segundo Fabiane, o carro já foi encontrado pelas autoridades: “Ele estava dentro da própria cidade de Tapes, os criminosos abandonaram o Prisma e fugiram em outro veículo”, explicou a delegada. O carro foi apreendido e submetido à perícia.
As autoridades não têm pistas sobre o paradeiro dos criminosos e toda a polícia do Estado já está alerta: “A Polícia Rodoviária Federal já foi informada e o caso foi difundido para todo o estado”, destacou Fabiane, ao destacar que os criminosos já tiveram tempo para fugirem para municípios mais distantes. O Banco do Brasil de Tapes não funcionou nesta terça-feira.
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
Medidas foram implementadas hoje pelo Ministério da Previdência Social
Você já reparou como algumas plantas simplesmente travam no crescimento mesmo quando parecem saudáveis? Com…
Mais de 5 milhões de títulos foram cancelados, diz TSE
Rádio Acústica FM acompanha feira que apresenta tendências e soluções ao mercado gaúcho
Ministro Carlos Fávaro, e Eduardo Leite, destacaram a parceria para conter a gripe aviária e…
This website uses cookies.