Polícia Civil desmantela grupo criminoso com armas e drogas em Pelotas. Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (28), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Pelotas realizou uma grande operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de dezenas de armas e 10 kg de entorpecentes, avaliados em cerca de R$ 3 milhões no mercado ilícito.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
As prisões e apreensões ocorreram durante o cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão (MBAs) contra um grupo criminoso organizado que atua na região. No total, foram apreendidos 7 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora calibre .45, 10 pistolas calibre 9mm, 1 revólver calibre .38, 5 kits do tipo Roni, 5 kg de cocaína, 5 kg de maconha, além de inúmeros carregadores e munições de diversos calibres.
Os detidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. A operação reforça o trabalho da DRACO no combate ao crime organizado na região sul do estado.
A Polícia Civil atende Camaquã e região através dos contatos 181 – Disque Denúncia e 197 – Plantão de Emergências, no qual toda a informação é emitida de forma anônima, sem expor qualquer pessoa. Neste link está disponível a Delegacia Online, onde é possível realizar a expedição de boletim de ocorrências de forma online.
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na BR-386
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
As dezenas sorteadas foram: 02 - 18 - 28 - 38 - 41 – 50
This website uses cookies.