Foto: Acústica FM
Nesta manhã desta sexta-feira (15), agentes da Polícia Civil detiveram um de 38 anos, acusado de envolvimento em homicídios na capital. A ação ocorreu na área rural do município, através da Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul.
As investigações ocorreram através da Delegacia de Investigação de Desaparecidos (DHPP), que no último dia (12), realizou a Operação Decessio, decorrente da Investigação do desaparecimento de um casal em dezembro de 2022, na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.
Segundo o Delegado Thiago Lacerda, após 11 meses de investigações, descobriu-se que a desaparecida do sexo feminino estava viva, mas, escondida com medo de represálias de uma facção criminosa.
Após investigações, verificou-se que na data do desaparecimento do casal, ela foi torturada e ameaçada de morte, caso procurasse a Polícia. Com as provas colhidas, constatou-se que o seu namorado havia sido morto e seu corpo escondido pela organização criminosa.
Após diversas diligências e investigações, foi encontrada uma ossada humana que poderia ser da vítima desaparecida. Desta forma, após a realização de exame de DNA, confirmou- se que o cadáver encontrado efetivamente era da vítima desaparecida.)
O preso será encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição da justiça. Esta ação ocorreu com apoio da Delegacia de Polícia de Cristal, junto a
Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais (DECRAB Camaquã).
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.