Foto: Divulgação/PC
A Polícia Civil através da Delegacia de Tapes realizou nesta terça-feira (05), uma ação no município de Terra de Areia. Os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão de um indivíduo acusado de ser o mentor do Roubo à Loja Quero-Quero.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O fato ocorreu no final de 2021, na cidade de Tapes. Nesta ocasião, funcionários foram rendidos e amarrados, sendo que diversos bens foram roubados. Desde então, o criminoso havia se escondido no litoral do Estado.
Com emprego de técnicas avançadas de investigação, o Setor de Inteligência da DP Tapes conseguiu localizar o paradeiro do indivíduo. Junto do roubo ao estabelecimento comercial, apurou-se que o foragido e os cumplices capturados, planejavam assaltar mansões na região de Camaquã. Eles também estavam envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o foragido de 23 anos, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. Ação ocorreu de forma conjunta, entre os policiais da DP TAPES/29ª DPRI e DP TERRA DE AREIA/23ª DPRI.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.