Foto: Acústica FM
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil prendeu a mulher que jogou um recém-nascido no lixo, em Encruzilhada do Sul. A suspeita, de 18 anos, foi detida preventivamente por matar seu próprio filho após o parto e jogar o corpo no lixo.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
As investigações começaram após coletores de lixo do município avistarem o bebê dentro de uma sacola no caminhão de lixo, no último dia 24 de outubro. Conforme o delegado responsável pelo caso, Róbinson Palominio, as investigações foram tratadas como homicídio, visto que o bebê respirava fora do útero, após confirmação de exame pericial. A investigada vai responder também por ocultação de cadáver, já que, após o parto, ela colocou o recém-nascido no lixo.
Segundo Palomínio, a denúncia se deu através de uma agente de saúde que acompanhava a região e suspeitava que a mulher estivesse grávida.
A criança apresentava duas perfurações no tórax, as quais, conforme a perícia criminal, não podem ter sido produzidas pelo caminhão de lixo nem pela lixeira. A suspeita foi encaminhada para o presídio de Guaíba e está à disposição do Poder Judiciário.
Abertura do evento será com show da Banda Champion
Gerente Aurélio Knepper explicou sobre os trabalhos na Vila São Carlos e os benefícios para…
Pneumologista Marcelo Mallmann explica os fatores de risco e a importância da vacinação para a…
Um dos envolvidos ficou em estado grave com a colisão
O Grêmio ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento
Brasil está na possível rota de impacto do satélite
This website uses cookies.