O delegado de polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, divulgou na tarde desta terça-feira (09) em uma coletiva de imprensa o nome do condutor acusado de atropelar o camaquense Luís Renato Moch, na noite do último sábado (06).
Conforme o delegado, o condutor Samuel Lumi, de 24 anos, morador de Carlos Barbosa, dirigia um veículo Wolksvagem de cor verde. Samuel se apresentou de forma espontânea a polícia. Ainda de acordo com Souza, há informações e provas que apontam a autoria do crime, ainda assim, outras provas devem ser colhidas. “Temos certeza absoluta da autoria desse crime”, revelou o delegado.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Segundo o delegado, o homem informou que não prestou assistência ao ciclista por temer represálias e violências. O homem responderá ao inquérito policial em liberdade.
Luiz Renato Moch, empresário de Camaquã, 45 anos, participava do desafio de Audax 300 km, quando foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi sepultado na manhã de segunda (08) no cemitério de Bom Pastor.
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
This website uses cookies.