Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (23/08), a Polícia Civil, por meio da 1° Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, estourou um cativeiro em Taquari, onde estava um homem em cárcere privado.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A vítima foi sequestrada, nesta segunda-feira (19), ao sair de sua residência, em São Leopoldo, por volta das 12h30. Três pessoas foram presas durante a ação, sendo uma mulher em Imbé e dois homens na BR 116 próximo à Canoas.
Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, entre outros objetos. A investigação iniciou- momentos após o fato e seguiu, ininterruptamente, até o momento da liberação da vítima.
Após resgate, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. Durante os cinco dias em que a vítima esteve em posse dos sequestradores, não foi feito nenhum contato entre os criminosos e a família solicitando resgate.
Os policiais realizaram diligências investigativas e conseguiram identificar a mulher e os dois homens, bem como localizou onde a vítima era mantida em cativeiro.
As investigações prosseguem para apurar demais pessoas envolvidas e identificar a motivação do crime. Após resgate, a Polícia Civil proporcionou o reencontro da família com a vítima no Departamento Estadual de Investigações Criminais.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.