Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de São Lourenço do Sul estourou um ponto de tráfico de drogas, na Rua Jacob Reinghantz, bairro Sete de Setembro, do município.
A investigação registrou intenso movimento de usuários que circulavam pela casa da mulher A.O.V., 27, a qual vendia maconha, crack e cocaína no varejo. A suspeita foi presa em flagrante e outras três pessoas foram detidas.
No último dia 6, a Seção de Investigações localizou o “depósito” de drogas do grupo criminoso. Na ocasião, os agentes da Polícia Civil apreenderam dois tijolos de maconha que somaram mais de um quilo e duzentos gramas da droga. Na mesma oportunidade também foi apreendido um saco com mais de duzentos gramas de cocaína.
O titular da DP, Édson Ramalho, representou pela prisão dos traficantes e foi autorizada pelo Judiciário. No cumprimento das buscas a polícia encontrou maconha, crack e cocaína armazenada na casa da investigada. Além disso, os policiais encontraram dois revólveres calibres .22 e .32.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.