A Polícia Federal, com apoio da polícia uruguaia, localizou na noite dessa segunda-feira, em Montevidéu, no Uruguai, Jhonny Antonio, de quatro anos, que havia desaparecido na manhã de sexta-feira (12) na companhia do pai, em Guaporé (RS). Desde domingo, a PF buscava o cumprimento da ordem de busca e apreensão do menino expedida pela Justiça Federal. Informações obtidas evidenciaram que, na manhã de sábado, os dois já haviam atravessado a fronteira do Brasil, nas proximidades de Jaguarão, e estiveram hospedados em um hotel em Rio Branco.
Com base nas notícias obtidas em parceria com a polícia uruguaia, através da Interpol e da Adidância da PF no país vizinho, a Polícia Federal requisitou ao Poder Judiciário medidas que possibilitaram o aprofundamento das investigações e a localização do menino. Um mandado de prisão para o pai de Jhonny, um italiano de 53 anos, também foi solicitado e deferido, o que possibilitou a inclusão da ordem judicial no sistema de procurados internacionais e, consequentemente, em sua captura no exterior.
A mãe do menor irá ao Uruguai para trazê-lo de volta ao Brasil. O pai deverá permanecer preso em Montevidéu até a decisão da extradição pelas autoridades uruguaias.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.