Foto: PF
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, entre os dias 21 e 25/9, apreendeu mais de 30 quilos de cocaína na bagagem de passageiros e prendeu uma mulher que agrediu integrantes da tripulação de uma aeronave.
Ainda, policiais federais, com o auxílio de cães farejadores e do aparelho de raio-x, prenderam, em ações distintas, sete passageiros com cocaína em suas bagagens. A droga foi localizada em meio a roupas, fundos falsos e estrutura de mala. O material ilícito teria como destino Portugal, Inglaterra, Turquia, Ilhas Seicheles, Iraque e o estado brasileiro de Pernambuco. Foram presos quatro brasileiros, uma angolana, um argentino e um turco por tráfico de drogas.
Uma passageira, que estava em voo para Londres, na Inglaterra, ao ser abordada pelos tripulantes, em razão de ter fumado nos banheiros da aeronave, partiu para agressão física e verbal contra eles, estendendo seus ataques aos demais passageiros.
A mulher foi contida e, após o pouso, foi abordada e conduzida à PF. Do momento em que foi abordada pelos policiais até a chegada na delegacia, ela se mostrou extremamente agressiva, ofendendo verbalmente os policiais e tentando agredi-los. Foi instaurado inquérito policial em seu desfavor por injúria, lesão corporal, resistência e desacato.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.