O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, efetuou o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), de crime de Falsidade Ideológica. Um homem se fez passar por ele para pedir a exoneração da gerente da Corsan no município.
Em seu depoimento na delegacia local, Ivo Ferreira relatou que no dia 7 de fevereiro, um homem ligou para o Diretor-Geral da CORSAN, se dizendo ser o Prefeito de Camaquã. Furioso, o homem reclamava dos serviços prestados pela CORSAN no município e exigia a remoção imediata da Administradora da companhia em Camaquã.
Do gabinete do Diretor Geral, o fato foi levado ao conhecimento do Engenheiro da CORSAN da cidade de Rio Grande, que fiscaliza a cidade de Camaquã. O Engenheiro então ligou para a Prefeitura Municipal, ocasião em que foi constatado que a ligação não partiu do prefeito Ivo Ferreira e que também não foi realizada por nenhum funcionário do município.
O Engenheiro relatou que graças ao sistema de bina que existe no gabinete do Diretor-Geral da CORSAN, foi averiguado que a ligação foi realizada através de um telefone celular. Com o número deste telefone, foi possível averiguar a quem pertencia, ou seja, a um homem morador de Camaquã, que já foi identificado pela Polícia Civil.
O Procedimento foi instaurado e o fato será investigado e posteriormente remetido a Justiça. A identificação do suspeito de falsidade ideológica, não foi divulgada
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.