A Polícia Civil de Santa Maria está investigando um grave caso de abuso sexual infantil ocorrido em uma escola de Educação Infantil localizada na zona leste da cidade. O principal suspeito é um monitor da instituição, acusado de molestar pelo menos duas crianças de 4 anos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo informações preliminares, as crianças relataram os abusos sofridos durante entrevistas com uma psicóloga especializada. Os relatos das vítimas, que incluem toques indevidos e exposição de partes íntimas, são corroborados pelos depoimentos dos familiares.
Um tio de uma das crianças afirmou que seu sobrinho contou ter sido coagido a manter segredo sobre os abusos. A mãe de outra vítima também relatou à polícia que sua filha havia mencionado sentir dores nas partes íntimas.
A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) instaurou um inquérito para apurar as denúncias e identificar outros possíveis envolvidos no crime. No entanto, devido à paralisação das atividades em protesto contra o governo estadual, o andamento das investigações está comprometido.
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.