Um caso de estupro de vulnerável e violência doméstica foi registrado junto a Polícia Civil de Camaquã na semana passada. Um homem de 45 anos foi denunciado por supostamente manter um relacionamento na localidade de Bonito, no interior do município, com a filha de uma vizinha, de apenas 11 anos de idade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A denúncia veio à tona após a descoberta de conversas entre o homem e a menina pelo WhatsApp, nas quais ele era chamado de “meu namorado”. Além do crime sexual, o suspeito também era acusado de ameaçar a esposa, sendo agressivo com ela na frente da filha do casal, de apenas cinco anos.
Diante da situação, a esposa decidiu fugir de casa com a filha mais nova, buscando abrigo e proteção. No boletim de ocorrência, também há a denúncia de que ele teria escondido ao menos quatro armas de fogo dentro de sua residência.
Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento e a Polícia Civil busca mais informações sobre o caso. Atendendo a legislação vigente, principalmente ao Estatuto da Criança e do Adolescente, a identificação dos envolvidos não foi divulgada.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.