A 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo cumpriu um mandado de busca e apreensão em Canela, na Serra Gaúcha, relacionado à investigação de um funcionário da Universidade Feevale suspeito de gravar estudantes em um banheiro feminino. Durante a ação, foram encontradas gravações realizadas pelo suspeito, além de um pendrive contendo imagens antigas de alunas de um colégio particular de Novo Hamburgo, onde o investigado já havia trabalhado.
A polícia agora focará na perícia do material apreendido e na oitiva de testemunhas para avançar nas investigações. A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas entrem em contato com a 1ª Delegacia de Polícia, garantindo o sigilo e o respeito à dignidade dos denunciantes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O caso veio à tona em abril, quando a Feevale, em nota, manifestou repúdio a qualquer ato de assédio e reiterou seu compromisso com a ética e a segurança em seus ambientes. O funcionário é investigado por suspeita de ter posicionado um celular com a câmera ligada na fresta de um banheiro feminino do campus II da universidade.
Segundo o delegado Tarcísio Kaltbach, uma estudante teria percebido o brilho da tela enquanto tomava banho. O suspeito não foi preso até o momento e sua identidade não foi divulgada.
a oportunidade, o ex-prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, passará o comando da…
Inscrições estão abertas para as turmas de maio
Evento ocorre no dia 21 de maio, no Salão de Eventos do Sindilojas Costa Doce
Saiba como se candidatar para as oportunidades da Agência Sine FGTAS
Estarão sendo realizadas aplicações de vacinas, aferição de pressão e testes de hepatite A, B…
Delegado detalha como criminoso manipulava e ameaçava menores por anos, com vítimas em vários estados
This website uses cookies.