Um caso macabro está sendo investigado pela Polícia Civil de Gravataí, após ser alertada sobre a violação de um túmulo do cemitério municipal de Gravataí. Uma mulher foi enterrada no local neste domingo (10), porém o corpo foi desenterrado e encontrado na manhã desta segunda-feira (11) em um matagal próximo.
A irmã da falecida foi ao cemitério, e disse ter ficado apavorada quando encontrou a sepultura revirada. Ao lado estava o véu que havia sido usado para cobrir o rosto da familiar.
“Achei que ela tivesse voltado a vida”, contou a irmã, a reportagem de um site de notícias da cidade. Ao sair em busca de respostas sobre o caso, ela encontrou que havia sido colocado na irmã para o velório.
A situação começou a ser compreendida pela família, no momento em que encontraram o corpo em uma área de matagal próximo. O cadáver estava despido, e segundo os familiares, apresentava sinais de ter sido violentado.
As investigações iniciais apontam para um caso de necrofilia (quando um cadáver é utilizado como objeto sexual). Um inquérito policial foi instaurado, com o intuito de apurar quem são os envolvidos no caso.
Familiares e funcionários do cemitério serão interrogados. Há indícios de que este não tenha sido o primeiro caso do tipo a acontecer no local.
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
This website uses cookies.