Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, mais de 30 pessoas já prestaram depoimento sobre o caso de assassinato de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, em Planalto. Entre as pessoas, estão familiares, professores, pais de amigos e o namorado da mãe do menino.
Afim de esclarecer os fatos, uma força-tarefa de delegados está atuando na investigação. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Alexandra, mãe da vítima, a avó e o irmão de Rafael foram depor mais de uma vez.
Entenda o caso
A vítima, que estava desparecida desde a manhã do dia 15 de maio, foi localizada no município de Planalto, no Norte do RS, no dia 25 de maio.
De acordo com a delegada, a mãe do menino que antes, tinha acionado a polícia, alegando que acordou e não encontrou o filho, acabou confessando que matou a criança.
A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. Entretanto, segundo investigações, a causa da morte teria sido asfixia. O corpo do menino foi localizado em uma casa abandonada, nas proximidades de onde ele residia. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.
Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Novo valor será de R$ 3,27 por litro a partir desta terça-feira (6)
Empresa oferece salário competitivo, benefícios e oportunidade de crescimento profissional
This website uses cookies.